FAIL (the browser should render some flash content, not this).

 

Especialidades

Psicologia.
  Através do processo psicoterápico, o psicólogo objetiva auxiliar o cliente na busca de seu autoconhecimento, fazendo com que o mesmo se aceite enquanto indivíduo e tenha condições necessárias para que possa resolver seus conflitos visando o equilíbrio entre suas emoções, pensamentos e ações, favorecendo atitudes que gerem segurança e bem estar.
   A Psicologia enquanto ciência utiliza-se de diversas abordagens, tais como: Psicoterapia cognitivo – comportamental, Gestalt, Psicanálise e  outras.

Psicopedagogia.
   Em linhas gerais, a Psicopedagogia é uma prática de Saúde e Educação que auxilia sujeitos em dificuldade de aprendizagem. No âmbito clínico, através da avaliação psicopedagógica, o profissional identifica as causas das dificuldades e, a partir do diagnóstico, elabora um plano de ação para cada caso..
   A intervenção psicopedagógica se faz necessária quando, pela dificuldade em aprender, a criança, o adolescente ou o adulto está fracassando em seu processo de aprendizagem, implicando em prejuízos acadêmicos.

Fonoaudiologia
  É uma ciência que tem como objetivo o estudo da comunicação humana, referindo-se ao desenvolvimento, aperfeiçoamento, distúrbios e diferenças, na área da audição central ou periférica, na linguagem oral e escrita, na fala, na fluência, na voz, nas áreas orofaciais e na deglutição.

Arteterapia
  Pode ser definida como uma prática terapêutica que tem como proposta, propiciar ao indivíduo um contato com seu próprio universo imaginário e simbólico através das mais variadas formas de expressão artística. A Arteterapia integra os conhecimentos fornecidos da Psicologia aos de atividades artísticas, propiciando ao sujeito perceber a si mesmo, entrando em contato com seus conteúdos internos, para que possa expressá-los, reorganizá-los e elaborá-los.